Gestão: Que O Discurso Se Torne Vida

Projeto SADA

20-04-2011 10:39

 

 
  1. SADA Primeira empresa privada de iniciativa a docência.
  2. Combatemos a evasão nos cursos de licenciatura com ações eficazes que oferecem condições para os alunos se formarem.
  3. Estimulamos os alunos a concluírem o curso, através da oferta de uma generosa remuneração.
  4. Ajudamos o futuro docente com seu primeiro emprego.
  5. Contribuímos para a melhoria da educação básica, trabalhando diretamente com os dois pilares mais importante: o ensino e aprendizagem.
  6. Preocupamos-nos realmente com o futuro do país, queremos construir um mundo melhor, um mundo de pessoas educadas, aonde o trabalho do professor seja reconhecido e admirado e os alunos da educação básica possam realmente progredir em seus aprendizados.
  7. Ofertamos aulas de acompanhamento em domicilio mediante o pagamento pelos nossos serviços. Só podem participar do nosso projeto alunos da licenciatura.
  8. Criamos um sistema de banco de dados que avalia e acompanha tanto os alunos da educação básica, que recebem as aulas, como também avalia os futuros professores.
  9. Esse banco de dados foi criado por um dos colaboradores do sistema SOFIA, utilizado atualmente na UFC-CE.
  10. Os professores destaques de nosso banco de dados terão a entrada no mercado de trabalho facilitada pela nossa empresa.
  11. Estamos formando parcerias com as escolas particulares, possibilitando e facilitando a elas a contratação dos professores destaque do nosso banco de dados.
  12. Para os professores que não forem tão bem avaliados no atendimento aos alunos, estaremos disponibilizando capacitações semestrais para o melhoramento da didática do professor.
  13. Para os futuros docentes que forem selecionados para o mercado de trabalho a empresa oferecerá preparo psicológico, com profissional da área, assistência com um profissional de Rh e dicas com um professor (a) da área, que já atue no mercado há algum tempo.
  14. Pagamos por 80horas/aulas* R$1.600,00 por mês, efetuamos o pagamento todo 1º dia útil do mês. Encerramos nossa folha de pagamento todo dia 25 do mês corrente.
  15. Não possuímos vinculo empregatício.
  16. Nosso serviço é totalmente gratuito para os alunos que cursam licenciatura em qualquer área. Para participar o aluno tem que esta cursando a licenciatura a partir do 3º semestre.
  17. O cadastro, para os professores, em nossa empresa é completamente gratuito. Todos esses serviços ofertados acima também são gratuitos.
  18. Contamos com colaboradores das mais diversas áreas: Professores, Psicólogos, Contadores e Advogados.
  19. A data de inauguração da empresa é dia 16/04/2011, com abertura do site www.ensinosada.com.br.

 

Telefone para contato: 8754-6637/ Email para contato: sada_ufc@yahoo.com.br CNPJ: 13.400.969/0001-00

 

Contatos

CAGEO

cageo_uece@yahoo.com.br

Campus do Itaperi, Av. Paranjana, 1700 CEP 60740-000 - Fortaleza, Ceará

Procurar no site

 O CA-geografia em outras mídias 

Blog              Orkut

Geografia UECE

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode